Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Tag: Uma só palavra!!!

Oi meninas,
Hoje vim fazer uma TAG que adorei, eu vi essa TAG no blog Coisas de Mocinhas ( que vou por o endereço no fim do post), bom espero que gostem de saber um pouquinho de mim!!

Vamos lá!!!

1-Onde esta o seu celular?
Cama
2-Seu cabelo?
Cacheado
3-Sua mãe?
Linda
4-Seu pai?
Inteligentíssimo
5-Seu objeto preferido?
Celular
6-Seu sonho da noite passada?
Perfeito
7-Sua bebida favorita?
Coca-cola
8-O carro dos seus sonhos?
Tucson
9-Que comodo você esta nesse momento?
Sala
10-Seu medo?
Morte
11-o que você deseja der em 10 anos?
Blogueira
12-Com que você passou a noite passada?
Cachorrinha
13-O que você não é?
Normal
14-O que você fez por ultimo?
Jantei
15-O que esta usando?
Pijama
16-Livro preferido?
A Seleção
17-A ultima coisa que você comeu?
Chocolate
18-Sua vida?
Perfeita
19-Seu Humor?
Festivo
20-Seus amigos?
Pirados
21-Em que você pensa nesse momento?
Make
22-O que você esta fazendo nesse momento?
Digitando
23-Seu verão?
Quente
24-O que esta passando na TV?
Clips
25-O que você esta escutando no momento?
R5
26-Religião?
Católica

Bom estas foram as perguntas, espero que gostem e  se vocês quiser saber um pouquinho mais sobre mim me mande suas perguntas nos comentários.
E esse é o link do blog que eu tirei a ideia da TAG, la tem mais perguntas, mas eu quis responder só essas!!! 
http://coisas-de-mocinhas.blogspot.com.br/2014/08/tag-uma-so-palavra.html

                                                  [kiss]  [kiss]  [kiss]  [kiss]  [kiss]  [kiss]  
                                            Bjss:CArol!Um beijo pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário