Páginas

domingo, 25 de janeiro de 2015

Inspire-se: Unhas para volta as aulas

Oi gente,
Nós já estamos no finalzinho de janeiro (como o tempo passa rápido,né) e daqui a alguns dias as aulas já vão começar, e como eu também estudo ( e amo fazer minhas unhas, especialmente em épocas especiais) vim postar algumas sugestões para vocês (assim como eu ) se inspirarem em unhas especiais para volta as aulas. 

Para as meninas que querem unhas com o tema de volta as aulas:





E para as meninas que (como diz minha amiga "não é porque vai começar as aulas que eu tenho que fazer as unhas com  decoração ESPECIAL de volta as aulas") preferem unhas com um tema que tenha um pouco a menos a ver com escola:


Eu achei essas unhas decoradas com jornal super legal, é uma ideia bem fácil e rápida de fazer, e além disso são bem discretas.

 



Bom meninas, essas foram as minhas sugestões para a volta as aulas. Espero que vocês tenham gostado e que vocês se inspirem nessas sugestões.

Um Beijão para todas as leitoras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário